PRAZO

O cliente possui até 7 dias úteis para comunicar a intenção de troca e devolução da mercadoria.

Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos, após o recebimento.

 

CONDIÇÕES

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.

 

1) Produto com defeito de fabricação; (sem uso; mercadoria com uso verificar abaixo do tópico: produto com defeito)

2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e modelo , diferentes do seu pedido.

 

Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor:

1) Numeração não serviu;

2) O produto não atendeu as expectativas.

 

COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE TROCA

Escolha o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indique esta escolha através dos nossos canais de atendimento (e-mail ou Whatshapp).

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou, se houver diferença, o pagamento deverá ser feito através de transferência ou depósito bancário.

IMPORTANTE o novo produto só será enviado após o recebimento do outro.

 

REGRAS PARA SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Basic Brand  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete do cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 30 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos e/ou vídeo para o e-mail [email protected] e após o contato, será enviado as instruções para postagem do produto para análise. A mercadoria deverá ser devolvida em sua caixa original.

Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável á reclamação.

Iremos recusar a troca por defeito nos seguintes casos:

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

2) Indicíos de uso inadequado do produto;

3) Desgaste natural em decorrência de uso;

4) Lavagem e manutenção inadequada do produto;

 

REEMBOLSO/ CANCELAMENTO/ ESTORNO

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra. Caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceita a entrega, o custo da devolução (frete) será por sua conta própria.

ESTORNO: É realizado pela loja, no prazo de 48hrs após o recebimento e conferência da mercadoria.

1. Cartão de Crédito: O estorno será visualizado pelo cliente em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.

2. Boleto e Depósito: O estorno será realizado via Transferência Bancária, na conta informada pelo cliente.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE

Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja. Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso precise fazar qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de SAC, via e-mail ou whatshapp, para que a alteração no pedido seja efetivada. A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.